quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PLANTÃO- MORRE WILLIAN OLIVEIRA PEÃO DE BOIADEIRO QUE RESIDIA EM PAULICÉIA

O óbito ocorreu no meio da tarde desta quarta-feira
Postado 18/02 14:58
Última atualização 19/02 01:48

Humilde e apaixonado pelo rodeio Willian era querido e super popular 

Willian descobriu recentemente que foi   acometido por uma doença grave, um câncer linfático em estágio avançado e desde então travou luta contra a doença. Sua morte  repentina deixa triste familiares e amigos. 

O falecimento foi anunciado no meio da tarde dessa quarta-feira(18). Willian estava internado na Santa Casa de Dracena onde aguardava transferência para um hospital especializado.  

O jovem peão era casado com Andressa Canuto e tinha um filho. 

ESTAVA COMEÇANDO A CARREIRA NO MUNDO DOS RODEIOS 

No ano de 2014 durante participação no 2º rodeio Fest de sua cidade  o jovem boiadeiro se sagrou campeão conquistando  vaga para o famoso "Circuito Rancho Primavera"  um dos mais desejados do mundo dos rodeios. 

Em um curto espaço de tempo ganhou o rodeio de Borá- S.P. Sendo  finalista nos rodeios de Ribeirão Claro- PR e  Brasilândia- MS. E terminou 2014 em 25º colocado  no ranking do seu circuito. Onde passou na frente de mais de 200 competidores. (Colaborou com informações Paulo Chagas)


VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

A funerária do Moisés de Dracena é quem está cuidando do velório e sepultamento de  Willian Silva de Oliveira, de 21 anos, filho de Ricardo Aparecido de Oliveira e Vera Lúcia  Maria da Silva. 


O corpo será velado no velório municipal de Paulicéia. O sepultamento está marcado para essa quinta-feira ,19/02,  às 10 horas da manhã no cemitério pauliceense. 


HOMENAGEM 

O fotógrafo Ronaldo Lidon da cidade do  Colorado PR que acompanhou a curta carreira do jovem peão fez uma singela homenagem em nome de todos os amigos e admiradores de Willian.

"Uma simples homenagem de todos os companheiros do Circuito Rancho Primavera, ao grande Willian Oliveira, pessoa simples e humilde, que em tão pouco tempo conquistou a admiração de muitos, mas que infelizmente vítima de um câncer, nos deixou... Obrigado pelos bons momentos que você proporcionou a todos os seus companheiros, Pauliceia sempre terá orgulho de você... Vai com DEUS boiadeiro!!",de Ronaldo Lidon.


Durante as finais do Circuito  Rancho Primavera no ano passado o  peão dedicou a montaria a sua mulher!


Morte de Willian repercute no facebook

 

Nenhum comentário: