segunda-feira, 2 de março de 2015

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA DUAS VAGAS DE CONSELHEIRO TUTELAR EM DRACENA


O Conselho Tutelar de Dracena precisará ter preenchidas duas vagas abertas com a saída de conselheiras. Assim, os interessados poderão participar de prova escrita e depois de eleição com voto secreto, sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O mandato vai até 9 de janeiro de 2016. A Prefeitura pagará salário com base na referência 7. 

As inscrições serão recebidas de 2 a 6 de março no Creas, na Avenida José Bonifácio, 1.480, defronte o Correio. A taxa é de R$ 20,00, com apresentação de uma foto 3 x 4. O interessado precisa ter atestado de antecedentes criminais, mínimo 21 anos de idade, residência no município há pelo menos dois anos, ensino médio concluído e habilitação na letra B. 

A prova será realizada dia 16 de março, a partir das 19h30, na Emefi João Vendramim, com 20 questões do Estatuto da Criança e do Adolescente e Artigo 5º da Constituição Federal. A eleição por voto direto e secreto de representantes de entidades e associações será dia 31 de março, às 19h30, na Câmara. Serão eleitos dois conselheiros com formação de lista de suplentes. A posse será dia 6 de abril.

Bastidores da Noticia Dracena 

Anúncios


Nenhum comentário: