terça-feira, 31 de março de 2015

ACONTECEU AGORA À NOITE- Criança de 5 anos põe fogo na casa ao brincar com isqueiro em Panorama


Um incêndio destruiu um quarto e parte do teto  de uma casa situada na Rua Antônio Montanha, no Bairro Marrecas, no começo  da noite  desta terça-feira (31). Um dos moradores da residência suspeita que seu sobrinho uma criança  tenha incendiado o quarto enquanto brincava. 

Quando o fogo começou os proprietários se encontravam dentro da casa. Ninguém ficou ferido. De acordo com Rivanei Messias dos Santos, de 32 anos, que mora na casa, o fogo teve início por volta das 19 horas. Rivonei  afirmou que  o fogo foi causado pelo seu sobrinho um menininho de 5 anos, segundo o tio a criança brincava com um isqueiro dentro do  quarto momento  que teria  colocado fogo nos objetos.


Moradores da casa com a ajuda de vizinhos e do caminhão pipa da prefeitura local se uniram para apagar o incêndio. Na hora da correria a  Policia Militar e a ambulância do Pronto Atendimento foram acionados para dar assistência. 


O quarto que pegou fogo segundo informações dos residentes é um quarto utilizado para guardar vários objetos de uso da família, conhecido popularmente como o quarto da bagunça. 


No incêndio foram destruídos material escolar, 2 bicicletas, tapete, um botijão de gás também chegou a ser atingido pelas chamas e outros objetos. Sem contar que o fogo destruiu todo o quarto danificando, as paredes, porta e  partes do teto que acabou caindo.  


VEJAM MAIS FOTOS





















Nenhum comentário: