terça-feira, 24 de março de 2015

PLANTÃO- Jovem ciclista fica gravemente ferido ao ser atropelado por moto pilotada por policial militar; acidente em Panorama

Foto: Enviada via WhatsApp/ Mostra o policial caído inconsciente


Um jovem de 15 anos que estava de bicicleta ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma moto pilotada por um policial militar na tarde dessa terça-feira(24),por volta das 18 horas, na Avenida Pege Raposo Lopes, nas proximidades do mutirão de Panorama. 

O Pronto Atendimento de Panorama informou que o estado clínico do garoto é grave e será transferido para outro hospital. Uma parente do jovem disse que ele se chama Lucas  Antônio Cordeiro de Lima ,de 15 anos, que está entubado e que sofreu ferimentos na cabeça. O Pronto Atendimento informou que o policial se recupera de ferimentos e seu estado é estável. 

A reportagem apurou junto a policiais que o jovem de 15 anos estava passando de bicicleta, monark de cor vermelha, por uma estrada de terra e quando foi pegar a avenida Pege Raposo Lopes foi colhido pela moto que era pilotada  pelo policial militar identificado por "Viana". A moto Bros, cor preta,  descia a avenida sentido a escola Dom Lúcio. Acidente perto da borracharia do pai do popular todinho.

Segundo um policial colega de  "Viana" no momento do acidente o policial estava indo trabalhar e iria se apresentar às 18 horas no pelotão para a troca de turno. Em vídeos que circulam  no whatsApp o policial aparece caído no chão e vestido  com sua farda e com o capacete na cabeça e aparentemente inconsciente.  O jovem aparece de blusa de cor  branca caído também no chão se mexia e tentava se levantar e populares pediam para que ele se mantivesse deitado e sem se mexer. 

Uma parente do jovem que ficou gravemente ferido informou que Lucas Antônio no momento do acidente tinha acabado de sair de uma auto elétrica onde trabalha e disse que o jovem estuda à noite na escola Dom Lúcio.

Movimentação intensa de populares e policiais no Pronto Atendimento minutos depois do acidente 




Nenhum comentário: