sexta-feira, 17 de abril de 2015

Alunos dos 4º Anos “A” e “B” da Escola Municipal Bacharel Armando Ribeiro são recebidos no gabinete do prefeito


Na manhã da última terça-feira, dia 14, alunos dos 4ºAnos “A” e “B”, da Escola Municipal Bacharel Armando Ribeiro foram recebidos no gabinete do prefeito de Panorama Luis Carlos Henrique da Cunha.

A visita integra o projeto “Panorama Ontem, Hoje e Amanhã”, que vem sendo desenvolvido junto à comunidade escolar, abrangendo estudos e pesquisas dos aspectos históricos, culturais, econômicos e sociais do município que este ano completou 60 anos de emancipação política administrativa. 

As crianças foram acompanhadas pela diretora da escola, Dalvina Vieira de Freitas e pelas professoras Maríli e Doralice.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Edemilson Carlos Domingues, o assessor de administração e planejamento educacional Décio José Esteves e os vereadores André Ferreira da Silva e João Antônio da Silva Neto. 

Os estudantes leram às autoridades depoimentos de pessoas entrevistadas e sugeriram que fossem feitas diversas benfeitorias em alguns locais que foram objeto de estudo, como por exemplo, a Capela São José, no bairro Nosso Teto. Ali, as crianças sugeriram a construção de calçadas e melhor iluminação nos pontos mais escuros. 

O prefeito Luis Carlos agradeceu pela visita e afirmou ter gostado das sugestões e, que, embora, a crise econômica registrada no país tenha trazido reflexos diretos ao Estado de São Paulo e municípios dentro das condições as reivindicações serão atendidas. 

Segundo a direção da escola, assim que concluída todas as etapas do projeto, os alunos farão a exposição dos trabalhos na unidade escolar.

DO GOVERNO MUNICIPAL 

Nenhum comentário: