quarta-feira, 1 de abril de 2015

IRMÃO VAI RECLAMAR COM OUTRO IRMÃO MENOR SOBRE O COMÉRCIO DE DROGAS EM SUA CASA E QUASE É MORTO

GRAÇAS A AGILIDADE DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR  A TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI EVITADA EM PANORAMA


Na tarde desta quarta-feia, 01 de abril, uma ação das Polícias Civil e Militar conseguiu evitar um homicídio em Panorama. 

Tudo ocorreu quando o adolescente M. A. R., de 17 anos, que possui várias passagens pela polícia, se desentendeu com seu irmão Rafael Abílio da Rocha, de 25 anos. A vítima Rafael tentou reclamar do adolescente que traficava drogas em sua casa. Neste momento, o adolescente muniu-se de uma faca e investiu contra seu irmão que teve que correr e se esconder em um quarto para não ser morto. 

Agindo de modo violento, o adolescente então começou a destruir o imóvel para forçar o irmão a deixar seu refúgio. Com a chegada da polícia, o adolescente foi detido. Durante as buscas, a arma do crime foi localizada e apreendida. Os policiais também localizaram a droga que era comercializada pelo adolescente, uma pedra de crack ainda inteira, com a qual seria possível fazer cerca de 40 papelotes da droga. 

Ainda durante a a ocorrência o adolescente, já detido, ameaçou seu irmão e um policial, alegando que após cumprir sua pena, matará ambos. M. A. R. foi apreendido pela prática de ato infracional correspondentes a tentativa de homicídio, tráfico de drogas e ameaça. 

Ele será apresentado ao Juízo da Infância e Juventude.

Colaborou Dr Eliandro Renato dos Santos, Delegado de Panorama 

Nenhum comentário: