terça-feira, 21 de abril de 2015

Marinha deve abri inquérito sobre caso de piloto que caiu no Rio Paraná em Paulicéia

Equipes realizam trabalhos de pesquisa às margens do rio, diz bombeiros. Buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã desta terça (21).

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo piloteiro que caiu de um barco no Rio Paraná, em Paulicéia. Os trabalhos foram retomados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), com trabalhos pela margem e na água. 

“As buscas por mergulho acabaram, já que o local tem correnteza e o piloteiro não deve mais estar no mesmo ponto. Os trabalhos de pesquisa devem se estender durante todo o dia”, explica a corporação.

Nesta segunda-feira (20), as buscas foram interrompidas por volta das 19h, sem sucesso. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atuaram nas águas do Rio Paraná, entre Paulicéia e Panorama. A corporação também contou com o apoio da Marinha e Polícia Ambiental. 

O turista que era levado pela embarcação conseguiu sair da água, a nado, e já voltou para a pousada onde ocupava um quarto, segundo os bombeiros. 

Segundo a Marinha, o bote praticava pesca quando bateu em uma boia de demarcação. Um inquérito será instaurado para apurar o caso e deve ser concluído em 90 dias.

DO G1

Nenhum comentário: