segunda-feira, 13 de abril de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NO BAIRRO AREIA BRANCA

O indiciado Jonas Pereira Lacerda Netto Barreto, 19 anos, disse a policia que estava desempregado e como sua esposa está grávida, precisava arcar com os custos da gestação e para conseguir dinheiro passou a vender drogas.



  No final da tarde da última sexta-feira(10) policiais civis de Panorama prenderam Jonas Pereira Lacerda Netto Barreto, 19 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Areia Branca, em Panorama. Os investigadores apuraram que a casa onde residia o indiciado era um ponto de venda de drogas. 

  Na data da prisão, os policiais observaram a movimentação de usuários de drogas e invadiram o local. Ao perceber a chegada da polícia, Jonas conseguiu se livrar de parte das drogas, jogando alguns invólucros, cerca de 8, em cujo interior havia pedras de crack, no vaso sanitário. No entanto, ainda foram apreendidos outros 4 invólucros em sua posse. Com o indiciado havia ainda cerca de R$ 380,00 em dinheiro. 

  O indiciado confessou o que traficava drogas e que todo o valor que estava em sua posse havia sido obtido naquela data vendendo crack. Ele disse que estava desempregado e como sua esposa está grávida, precisava arcar com os custos da gestação e para isso passou a comercializar drogas.  

  Ele foi autuado como incurso no artigo 33 da lei 11.343/06, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão. Após o flagrante o preso foi encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau.

  Esta foi a quarta prisão realizada pela Polícia Civil de Panorama em menos de 3 dias. Na quinta-feira, policiais civis de Panorama haviam prendido Elivelton Ferreira da Silva, 18 e David Marques, 21. Ambos foram os autores de uma tentativa de roubo de veículo e cárcere privado praticados em Panorama na semana da Páscoa. Naquela ocasião a vítima se jogou do carro para fugir dos criminosos que bateram o carro, destruindo-o. 

  Também na quarta-feira, 08 de abril, policiais civis prenderam em flagrante Evair Moura Cordeiro, morador de Paulicéia. Evair foi autuado em flagrante pela prática de falso testemunho, por haver mentido durante uma audiência no Fórum da Comarca. Ele pagou a fiança de um salário mínimo e responderá ao processo em liberdade.

Colaborou Dr Eliandro Renato dos Santos, Delegado de Policia de Panorama 

Nenhum comentário: