quinta-feira, 9 de abril de 2015

PLANTÃO- EXCLUSIVO- Policia de Panorama prende dupla que tentou roubar carro de moradora na semana passada

Para fugir dos criminosos a vítima chegou a se jogar do carro em movimento. O caso ocorreu no dia 2/4, em plana luz do dia no centro da cidade. 
Elivelto foi preso em sua casa, em Panorama 

Após uma semana de investigações, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama conseguiram prender David Marque Silva de Oliveira, de 21 anos e Elivelton Ferreira da Silva, de 18.

Ambos, na semana passada, aproveitaram-se da distração da vítima que estava dentro de seu VW Gol estacionado próximo à Prefeitura de Panorama, às 11 horas da manhã. Munidos de facas, invadiram o carro, ameaçaram a vítima e ordenaram que a mesma dirigisse o carro no sentido da saída da cidade. Durante o trajeto a vítima foi ameaçada diversas vezes. Em dado momento, ao passar por um obstáculo, a vítima diminuiu a velocidade do carro, quando então abriu a porta do carro e se jogou, fugindo dos criminosos. Um deles, ora identificado como David assumiu a direção do veículo, mas logo em seguida perdeu o controle do automóvel e o chocou contra um muro de tijolos. O carro ficou muito danificado. Na ocasião, ambos os marginais se evadiram à pé.


Devid foi preso por policiais em Ilha Solteira 

Durante as investigações foram colhidas versões testemunhais que ajudaram a identificar os criminosos. A Polícia Civil também obteve imagens de câmeras de segurança que colaboraram na elucidação do crime . 

Elivelton Ferreira da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira, em sua casa. Ele confessou detalhadamente o crime dizendo que pretendiam roubar o carro para vendê-lo em Brasilândia/MS , mais precisamente na chamada “Toca da Rapoza”. 

Elivelton atingiu a maioridade no mês de março de 2015. No final de fevereiro deste ano, policiais civis de Panorama haviam recuperado uma motocicleta que ele havia furtado dias antes, quando ainda tinha 17 anos.

David Marques Silva de Oliveira havia se evadido para o Distrito de Terra Nova do Oeste, e foi preso por policiais civis de Ilha Solteira, naquela cidade, após contato entre as delegacias de polícia de Panorama e Ilha Solteira. 

Ambos foram indiciados por roubo qualificado e cárcere privado. As penas previstas para estes delitos são de 4 a 10 e 1 a 3 anos de reclusão, respectivamente. Os presos foram removidos para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Colaboração Dr Eliandro Renato dos Santos, Delegado de Panorama 

VEJA A COBERTURA EM VÍDEO NA ÉPOCA QUE OS MARGINAIS AGIRAM 



Nenhum comentário: