quarta-feira, 8 de abril de 2015

Polícia desvenda falsa comunicação de roubo de carro em Dracena

Vítima confessou que tinha inventado caso por estar com depressão. Ela tinha informado que foi abordada por motociclistas com arma de fogo.

Veículo foi localizado em Três Lagoas (MS)
(Foto: Polícia Civil/Cedida)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Dracena, conseguiu esclarecer uma falsa comunicação de roubo de um veículo Essence 1.6, denunciado no dia 25 de março. O caso foi solucionado nesta terça-feira (7). 

O chamado inicial foi de que desconhecidos, os quais ocupavam uma motocicleta e, mediante ameaça com arma de fogo, levaram o carro. Após investigações, foram recolhidos indícios que o delito não ocorreu da forma indicada. 

Após a verificação de imagens de segurança das proximidades do local, foi percebido que o veículo não estava na cidade durante o momento do fato, ainda segundo a Polícia Civil. O veículo foi recuperado na cidade de Três Lagoas (MS), no dia 27 do mesmo mês, abandonado na rua. 

Com todas as informações em mãos, a polícia chamou novamente a vítima para prestar esclarecimentos e acabou por confessar que havia levado sozinha o veículo para a cidade sul matogrossense e o abandonado, voltando para Pacaembu de carona e seguindo no dia seguinte para Dracena. 

Ainda segundo a polícia, ela declarou que cometeu tal ato por conta de problemas de saúde e depressão.

Ela responderá por falsa comunicação de crime ou contravenção, que prevê pena de detenção de um a seis meses.

G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Nenhum comentário: