quarta-feira, 22 de abril de 2015

Policia Militar prende homem que dirigia embriagado em Dracena


Em  patrulhamento de rotina na manhã do dia 17/04, por volta das 7 horas policiais militares  avistaram o motorista identificado pelas iniciais F.F.N  entrando em posto de combustível  localizado na Av- Presidente Vargas x Rua Brasil, no bairro Centro de Dracena. O motorista dirigia um  Del Rey, placa  de Dracena.  Segundo os policiais assim que o avistaram já perceberam o comportamento de pessoa alcoolizada . O condutor do veículo passou pelo teste do bafômetro e ao ser constado a existência da presença de bebida alcoólica foi preso em flagrante. 

Segundo a PM quando o motorista desceu do veículo mal conseguia ficar em pé, ao conversar com o mesmo, foi constatado seu visível estado de embriaguez: olhos avermelhados, forte odor etílico, voz pastosa. Indagado sobre a embriaguez declarou que estava ingerindo bebida alcoólica a noite toda, com isso foi convidado a realizar o teste de etilômetro, que realizou sendo aferido 1,05 mg/l, com valor considerado 0,96 mg/l. 

Dados e partes apresentados no Plantão, onde o delegado Dr. Raimundo Farias de Oliveira ratificou a prisão do condutor por embriaguez, arbitrando a fiança no valor de um salário mínimo (R$ 788,00 – setecentos e oitenta e oito reais), onde foi paga, sendo liberado em seguida.

Nenhum comentário: