quinta-feira, 2 de abril de 2015

Prefeitos de Panorama e Paulicéia são recebidos pelo Governador no Palácio dos Bandeirantes

Na foto Prefeito Luiz Carlos e Dep. Mauro Bragato com o Governador Geraldo Alchmin


No último dia 1º, os prefeitos Luis Carlos Henrique da Cunha, de Panorama e Waldemar Siqueira Ferreira, “Mazinho”, de Paulicéia, foram recebidos pelo governador do estado Geraldo Alckmin, em audiência que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. 

Luis Carlos e Mazinho fizeram diversos requerimentos para beneficiar a população de suas cidades. O prefeito de Paulicéia aproveitou para agradecer o atendimento de algumas solicitações anteriores.

Dentre tantas reivindicações, Luis Carlos recebeu resposta positiva de Alckmin quanto ao atendimento ao pleito de recapeamento no trecho localizado entre a rotatória do bairro Ponte Nova e a rotatória de ligação à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo à seringueira. 


Na foto, o prefeito de Panorama Luis Carlos
 e o deputado estadual Mauro Bragato, no gabinete de Rubens Cury, no palácio do governo


Também foram solicitados pelo chefe do executivo panoramense, recursos para melhorar a pavimentação das ruas da cidade, o que será atendido pela gestão Geraldo Alckmin com divulgação dos locais e valores, posteriormente. 

Apesar de reconhecer as conquistas diante dos compromissos firmados pelo governador, Luis Carlos pede paciência aos munícipes, pois, segundo ele, grande parte das ruas da cidade está esburacada e para tapar os buracos precisa-se de massa asfáltica e, por consequência, de dinheiro. 

 “Infelizmente, o município não dispõe de recursos para fazer tudo o que precisa ser feito. Vamos fazendo por etapas, priorizando os casos mais críticos. Por isso, pedimos a compreensão de todos os panoramenses”- concluiu o prefeito

DO GOVERNO MUNICIPAL 

Nenhum comentário: