quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeitura de Panorama lança novo Portal Oficial da Cidade


Neste dia 09 de Abril, a Prefeitura Municipal de Panorama, fez o lançamento do novo layout do Portal Oficial da Cidade. 

Devido às alterações, o site estava em manutenção desde o início de março, no entanto, os links para os serviços básicos, como emissão da nota fiscal eletrônica continuaram funcionando normalmente. 

Segundo os responsáveis, a página na internet ainda encontra-se em fase de implantação e por esse motivo algumas funções podem não funcionar corretamente e, ainda, nem todas as informações de banco de dados estão disponíveis devendo ser atualizadas até o próximo dia 20. 

Além do visual moderno e arrojado, com o objetivo de estreitar relacionamentos entre a administração pública e a comunidade panoramense, o Portal permitirá acessar, com facilidade, notícias e serviços de interesse da população, visualizar vídeos das ações da atual gestão, informações atuais e históricas sobre o município. 

O novo portal da Prefeitura (Clique Acesse) será mantido com tecnologia especializada na área executiva, através do sistema Executivo Fácil, disponibilizado pela empresa SMCB de Presidente Prudente, que além de seu site na internet possibilitará a prestação de contas da prefeitura com todos os documentos arquivados digitalmente. 

O prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha espera que essa ferramenta continue auxiliando a ensejar na transparência dos atos da administração pública.

Conteúdo da Prefeitura 

Nenhum comentário: