sábado, 23 de maio de 2015

ATUALIZAÇÕES- Após denúncia, pedreiro suspeito de matar mulher em Dracena é detido


Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um pedreiro de 39 anos, suspeito de matar Fabiana Nunes de Souza, de 31 anos, cujo corpo foi localizado por volta das 7h10 deste sábado (23), na Rua Antônio Gonsales Filho, no Distrito Industrial Tonico André, em Dracena. Ele foi reconhecido por uma testemunha. 

De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima, o indivíduo foi localizado durante a tarde deste sábado em sua residência, no Bairro Frei Moacir 1. O suspeito, que já tem passagens por roubo e tráfico de drogas, nega que tenha cometido o crime. 
Corpo apresenta marcas de atropelamento

Testemunhas relataram à polícia que um veículo buscou a mulher para um “programa” e se dirigiu até o local do crime, onde permaneceu por cerca de 40 minutos, também de acordo com a Polícia Civil. Ainda conforme relatos, o motorista acelerou três vezes “como se estivesse saindo de um buraco” e retornou sem a vítima. 

Informações G1 com acréscimos de informações  e fotos do Panorama Noticia 


Corpo foi identificado como sendo Fabiana Nunes  de Souza que residia em Irapuru. A vítima segundo as autoridades do setor policial fazia programas 


A mulher tinha três golpes na cabeça, provavelmente feitos por um facão. Ainda foi constatado no laudo médico, segundo a polícia, que a vítima tinha um rompimento de baço e fígado, possivelmente causado por um atropelamento. 

A polícia continua em diligências para localizar o veículo e o facão utilizados pelo suspeito. Um inquérito foi instaurado e deve ser concluído em 10 dias. O pedreiro permanecerá detido e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: