terça-feira, 5 de maio de 2015

Audiência Pública do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos acontece nesta quinta-feira

No detalhe, Dr. Dal Más, durante apresentação do diagnóstico do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, realizada recentemente

Na próxima quinta-feira(07), às 19h30, no prédio da Divisão Municipal  de Educação de Panorama, será realizada a audiência pública do Plano de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos. 

Qualquer cidadão poderá participar do encontro que abordará tópicos quanto à geração e destinação dos resíduos sólidos no município, como por exemplo, lixo hospitalar, lixo doméstico, entulhos de construção, cacos de cerâmica, objetos de reciclagem e outros. 

A empresa Dal Más Consultoria fará exposição do projeto em desenvolvimento para instituir o Plano Municipal dos Resíduos Sólidos. Após, será aberto o debate aos presentes para tratar de questões pertinentes ao assunto. 

A audiência pública é uma grande oportunidade para que a comunidade local possa opinar e definir as metas que comportarão ao plano.

Além dos cidadãos em geral, a Prefeitura e a Câmara Municipal estenderam os convites às autoridades do Judiciário, juízes, promotores, delegado, comandante do Pelotão da Polícia Militar, diretores de escolas, entidades, diretores municipais, profissionais liberais, proprietários de borracharias, cerâmicas, comerciantes e diversas outras agremiações.

Do Governo Municipal 


Público participante da apresentação do diagnóstico 

Nenhum comentário: