quarta-feira, 20 de maio de 2015

Conferência Municipal da Saúde de Panorama começa nesta quinta

Na terça-feira houve uma reunião com os funcionários do setor para definir os últimos detalhes

Na noite desta quinta-feira, dia 21, acontece a partir das 19 horas, a abertura oficial da IV Conferência Municipal de Saúde de Panorama. 

O encontro será realizado nos dias 21 e 22 de Maio, no salão de eventos do balneário “Frederico Platzeck” e será totalmente aberto ao público, podendo qualquer cidadão participar. 

Segundo o diretor de saúde do município Ramires Custódio (Biro), a programação ficou assim definida: 

Dia 21- 19h00- Abertura da Conferência e, após, realização de uma palestra com o profissional Edivaldo Trindade, apoiador do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS), que abordará o tema da conferência: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das pessoas” Lema: “Direito do Povo Brasileiro”. 

Dia 22 – 08h00- Credenciamento dos participantes, formação dos grupos de trabalhos, apresentação dos temas de cada sala, discussões e votações das propostas em plenário. Posteriormente, serão escolhidos conselheiros e delegados representantes do município para a etapa estadual, onde deverão defender as propostas elencadas na conferência. A eleição dos conselheiros e delegados observará a composição paritária, sendo: 25% de representantes trabalhadores da saúde; 25% de representantes de Prestadores de serviços da saúde e 50% de usuários do SUS. 
Na terça-feira houve uma reunião com os funcionários do setor para definir os últimos detalhes

A conferência  será realizada no salão de eventos do balneário municipal



DO GOVERNO MUNICIPAL

Nenhum comentário: