terça-feira, 5 de maio de 2015

Dois homens são presos acusados de assassinar jovem em Paulicéia

Vítima, de 22 anos, morreu com um tiro na cabeça na última sexta (1º), no Centro da cidade. Homicídio aconteceu devido a acerto de contas, segundo a Polícia Civil.



Dois homens, um de 28 anos e o outro de 27, foram presos nesta segunda-feira (4), por volta das 21h, acusados de assassinar um jovem, de 22 anos, com um tiro na cabeça, na última sexta-feira (1º) de maio, na Rua Iris Terra Campante, no Centro de Paulicéia. De acordo com a Polícia Civil, por meio de um mandado de prisão preventiva os acusados foram detidos e confessaram a participação no crime. 

Ainda de acordo com a polícia, o homicídio aconteceu devido a um acerto de contas entre os envolvidos. A vítima tinha um desentendimento anterior com o homem, de 28 anos, e foi até residência onde os acusados estavam para tirar satisfações.

 No local, os homens estavam fazendo churrasco com um grupo de amigos quando uma discussão foi iniciada e o homem, de 28 anos, atirou contra o jovem. O outro envolvido, de 27 anos, também teve participação no assassinato. 

A vítima montava em uma motocicleta para deixar o local, quando foi atingida pelo disparo. O rapaz ainda chegou a ser encaminhado para o pronto-atendimento de Paulicéia, mas já chegou ao local sem vida. 

Os homens foram recolhidos à Cadeia de Presidente Venceslau, onde aguardam a decisão da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi encerrado, após a confissão dos envolvidos.

DO IFRONTEIRA 

Nenhum comentário: