quarta-feira, 6 de maio de 2015

Motos furtadas na região são recuperadas pela Policia Militar em Paulicéia


Na noite de ontem, 05/05, por volta das 20h25 policiais militares receberam informações de um furto de uma moto Titan na cor azul, que tinha acabado de ser furtada na cidade de Tupi Paulista. Para tentar pegar os criminosos e recuperar o veículo  policias fizeram patrulhamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros(S.P 294) nas proximidade do km 683, região pertencente a Paulicéia. 

Em dado momento duas motocicletas ao avistarem a viatura empreenderam fuga, onde uma veio a cair no solo e o condutor evadiu-se para o mato as margens da rodovia onde foi localizado deitado no meio do mato, após pesquisa junto ao COPOM foi constatada que a motocicleta de placa DHE-8269 era produto de furto da cidade de Andradina, sendo dado voz de prisão em fragrante por furto e apresentado a Delegacia de Policia de Paulicéia. 

No momento em que a outra motocicleta empreendeu fuga foi irradiado via COPOM quanto ao sentido tomado e posterior foi abordado por uma equipe de Força Tática, sendo que o condutor se evadiu abandonando a motocicleta, que era a motocicleta furtada por Tupi Paulista. 

As duas motocicletas foram encaminhadas ao DP Local onde ficaram apreendidas, o Condutor/Adolescente Infrator, J.P.M.P, de 17 anos, foi ouvido e liberado por ser menor de idade e acompanhou a ocorrência o Conselheiro Tutelar Flavio.

Nenhum comentário: