quinta-feira, 21 de maio de 2015

PLANTÃO- POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE DISPAROS QUE FERIU UMA MOÇA NO ÚLTIMO DOMINGO PRÓXIMO AO RECINTO DE RODEIOS DE PANORAMA

Arma usada pelo preso 

Já está preso o responsável pelos disparos de arma de fogo ocorridos no último domingo(17) defronte a uma casa nas proximidades do recinto de rodeios de Panorama, local onde ocorria uma cavalgada. 

A Polícia Civil de Panorama já havia identificado o autor e representando por sua prisão temporária junto ao fórum da comarca de Panorama, que acatou ao pedido e decretou a prisão. R. P. M. de 30 anos se apresentou na delegacia de polícia nesta quinta-feira, 21.05. 

Ao ser interrogado, ele alegou que no dia da cavalgada houve uma discussão generalizada entre seus amigos e as vítimas, que reclamaram do volume do som automotivo . Em dado momento, L. B., namorado da mulher atingida pelo disparo, pegou um facão e investiu contra o preso, que efetuou um disparo com sua arma para o alto e outro em direção ao muro, apenas para tentar repelir a agressão. R. P. M. informou ainda que em nenhum momento disparou contra as pessoas e que não imaginava que uma mulher havia sido atingida por um projétil. 
A bala acertou a vítima de raspão, ferimento no abdômen 

A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil. 

O preso foi indiciado por porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Ele será encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau. Com a prisão do autor e a apreensão da arma de fogo, a Polícia Civil de Panorama dá o caso como totalmente elucidado.

Colaborou Dr Eliandro Renato dos Santos, Delegado de Panorama

A discussão teria começado por causa de som alto.Assista a Cobertura em Vídeo

Nenhum comentário: