terça-feira, 5 de maio de 2015

Policia Militar prende dupla em flagrante comercializando drogas em residência em Adamantina


Após serem contactados anonimamente os policiais militares se dirigiram ao local denunciado, uma casa localizada na  Rua Laurindo Simonceli, no Jardim Brasil, de Adamantina, no local segundo a denuncia a indiciada S.M.A, de 23 anos, e o menor infrator L.M.S, de 16 anos,  estariam comercializando drogas.


Ao chegar na casa os policiais se depararam  com a indiciada na porta (lado de fora) e o menor infrator deitado no sofá. Após a abordagem em ambos, nada foi encontrado, porem em vistoria na residência, foi encontrado sob o guarda-roupa no quarto da testemunha (genitora da indiciada) um pedaço de plástico preto contendo em seu interior 03 (três) "pedras brutas" de crack, pesando um total de 0,027 kg. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a indiciada e voz de apreensão ao menor infrator e conduzidos até o plantão policial juntamente com a droga, onde a autoridade de policia ratificou a voz de prisão e apreensão por trafico de entorpecente elaborando o flagrante, permanecendo a indiciada presa e o menor infrator apreendido a disposição da justiça.

Nenhum comentário: