segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeito Luis Carlos anuncia mudanças no governo

Prefeito Luis Carlos, vice-prefeito Nick da Farmácia, novo fiscal geral Adelmo Ferreira Balieiro e Coca, Secretário Administrativo da prefeitura

Na última semana, o prefeito de Panorama, Luis Carlos Henrique da Cunha anunciou mudanças no quadro de diretores municipais. Na ocasião, três pastas foram alcançadas.

Na diretoria municipal de Saúde, o enfermeiro Israel Gumiero deixou a pasta a pedido próprio para atender compromissos de cunho pessoal. Assumiu a Saúde do município, seu companheiro de faculdade e também enfermeiro, Ramires Custódio.
Diretor de Saúde

Ramires é o que se pode chamar de “prata da casa”. Popularmente conhecido por “Biro” é nascido e criado em Panorama. É filho de Wilson Custódio (Guaxupé) e Mercedes de Moraes Custódio (in memoria).

Atualmente reside na Colônia da Fepasa, no bairro Centro. Tem 33 anos, sendo nascido em 20 de Outubro de 1981. Formou-se em 2009, pela FAI de Adamantina. É pós-graduado em Primeiros Socorros pela Unopar/PR  e graduando em Psiquiatria pela Faculdade  Pitágoras/PR.

Casado e pai de um filho, nos últimos seis anos exerceu sua profissão em Londrina/PR, anotando passagens pelo Hospital do Coração, Hospital Ortopédico Uniorte e Hospital de Psiquiatria de Rolândia/PR.

Biro, afirmou que aprendeu bastante em suas experiências anteriores e está muito feliz em retornar à sua cidade natal, pretendendo continuar o trabalho que vinha sendo realizado pelo amigo pessoal e companheiro de profissão Israel Gumiero.

“Estou aqui para servir a todos e somar forças com os demais profissionais da saúde. O que estiver ao nosso alcance, na medida do possível, o setor continuará  fazendo”.

Segundo o novo diretor, a saúde é uma área que exige atenção especial dos profissionais: as pessoas precisam ser atendidas com amor, carinho e dedicação. Ramires se colocou à disposição para receber sugestões, críticas e elogios junto à Diretoria Municipal de Saúde.


Na oportunidade, o enfermeiro destacou que a saúde no Brasil vem passando por sérias dificuldades e que será um grande desafio continuar traçando metas e implementando políticas públicas sociais que permitam avanços significativos à nível municipal - o que pretende fazer  - com a colaboração da população e dos profissionais da área.

Novo diretor do DAE

No Departamento de Água e Esgoto (DAE), o servidor de carreira, Cleber Carlo de Sousa Raposo, que ocupará lugar no setor de convênios da municipalidade deixou o cargo de chefia, passando a exercer a função de diretor do DAE, José Carlos Nunes Moral, que era chefe de patrimônio da prefeitura.







No setor de Obras e Serviços, o ex-fiscal geral José Altivo da Costa deu lugar ao também funcionário de carreira, Adelmo Ferreira Balieiro, que além de a função de fiscal geral, continuará respondendo pelo Departamento de Trânsito do município.
Adelmo Ferreira Baleiro – Novo fiscal geral

GOVERNO MUNICIPAL

Nenhum comentário: