terça-feira, 16 de junho de 2015

Comerciante desaparecido há seis dias é encontrado em estado de choque

Comerciante desaparecido há seis dias é encontrado em estado de choque.

Carro do comerciante foi encontrado pela Polícia Civil abandonado em uma estrada de terra, na quinta-feira (11) (Foto: Polícia Civil/Cedida)

O comerciante de gado, de 52 anos, que estava desaparecido há seis dias foi encontrado, em estado de choque, na manhã desta terça-feira (16), em um sítio, localizado no Bairro Negrinha, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, a área rural fica cerca de 14 km de distância da cidade. 

Conforme a corporação, moradores do local viram o homem com roupas sujas aparentando ser um andarilho e entraram em contato com o 190. Os militares compareceram até o sítio e encontram o homem bebendo água em uma nascente de um rio.

Ao ver os policiais, o comerciante começou a chorar e não conseguiu falar. Ele estava debilitado e possuía marcas de amarras nos punhos, com escoriações aparentes, além de uma ferida na cabeça, como se tivesse sido agredido, ainda segundo a PM. 

Devido ao estado de choque do homem, os militares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou o comerciante para atendimento na Santa Casa de Osvaldo Cruz. 

A suspeita é de que o comerciante tenha sido vítima de roubo, já que quando desapareceu - entre as 17h e às 21h do dia 10 de junho - estava com uma quantia de R$ 50 mil em dinheiro, proveniente de sua atividade comercial de compra e venda de gado. 

O comerciante ainda será ouvido pela Polícia Militar e o caso deve ser encaminhado à Polícia Civil de Osvaldo Cruz. 

Caso 

O comerciante de gado, de 52 anos, desapareceu na noite da última quarta-feira (10), em Osvaldo Cruz. Segundo familiares, o último contato que tiveram com ele foi por volta das 14h. 

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecido, que trabalha com compra e venda de gado, foi visto pela última vez entre as 17h e as 21h, com uma quantia de R$ 50 mil em dinheiro, proveniente de sua atividade comercial. 

Conforme o delegado Eder Silva Monarin, responsável pelo caso, o caso tomou uma proporção maior depois que a polícia encontrou o carro - um Ford Fiesta, com placas de Osvaldo Cruz - utilizado por ele , em uma estrada de terra, abandonado no bairro Canguçu, por volta das 10h45 de quinta-feira (11). 

 Fonte: IFronteira.com

Anúncios


Nenhum comentário: