quinta-feira, 25 de junho de 2015

EXONERADOS SERVIDORES DO IML DE GOIÂNIA QUE FILMARAM A AUTÓPSIA DO CANTOR CRISTIANO ARAUJO

Servidores do IML que filmaram a necrópsia 
do cantor Cristiano Araujo

Um vídeo chocante se espalhou pela web onde mostra dois funcionários públicos do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, realizando o procedimento de autópsia no cantor Cristiano Araújo, o que causou muita revolta nos familiares e fãs do cantor. 

Durante a tarde de hoje ,25, ocorreu uma audiência pública com funcionários da funerária, Procon e IML de Goiânia, onde foi decidido a exoneração dos funcionários. A família de Cristiano Araújo também já entrou com o pedido de processo e ambos irão responder processos na vara penal e civil. 

O vídeo que o blog não irá divulgar mostra o perito e supostamente uma enfermeira realizando todo o processo no cantor. Durante o exame cadavérico a mulher que fez a filmagem sorrir várias vezes para o técnico em necropsia.

 Durante o vídeo de quase 1 minuto, a funcionária ainda diz para o técnico, ” dar um tchau aí”, “tira a costela dele”.

A funcionária deverá responder pelos artigos 208 e 212 e se presa poderá pegar 1 ano e 3 meses de cadeia. 


 Atualizado às 23h06 

 A funerária Reis de Goiânia foi fechada e todos irão responder penalmente. A Câmara Municipal de Goiânia e o Ministério Público Federal, discutiram nesta tarde sobre o fechamento da funerária Reis, responsável pelo preparo e embalsamento do corpo de Cristiano. Estão sendo acusados funcionários da empresa e também do IML por terem feito fotos e filmagens do corpo do cantor sendo embalsado. O crime é caracterizado como vilipêndio de cadáver. 

Blog do Luis Cardoso

Um comentário:

Unknown disse...

Eles não são funcionários do IML. São funcionários de uma empresa particular.