segunda-feira, 6 de julho de 2015

1º Arraiá do CRAS é um sucesso


Foi realizado com sucesso no último dia 02, o 1º Arraiá do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Panorama. 

O evento contou com a presença do prefeito Luis Carlos, da primeira dama Maristela Bortolatto Cunha, do vice prefeito Nick da Farmácia e de sua esposa Fabiana Demarchi e, ainda, dos vereadores João Antônio da Silva Neto, Alex Júnior Montanha e Soraya Aparecida Fonsati Mázzaro. 

Houve apresentações artísticas com os Grupos Feliz Idade e Dançando a Vida e quadrilha com a participação da comunidade. As barracas de pescaria e de argola deram prêmios aos participantes. Os presentes degustaram comidas típicas de festa junina, tais como: pipoca, amendoim, bolo, doces, achocolatado e quentão. 

A equipe do CRAS composta pela Diretora de Assistência Social Carla Juliana Sichieri Peres, pela Coordenadora Vanessa Alexandre de Souza, pela assistente social Delaine da Silva Luna, pela psicóloga Sheila Guastaldi, pelas profissionais Cléia Demori, Natália Moraes Calanca, Marcia Silva e as estagiárias Angélica Dantas e Marisa do Amaral contaram com apoio da equipe da cultura e de funcionários públicos para realizar a festa. 

A primeira dama Maristela Bortolatto Cunha, gestora do Fundo Social de Solidariedade do município supervisiona e orienta os profissionais na execução dos serviços. 

GOVERNO MUNICIPAL

Nenhum comentário: