sexta-feira, 17 de julho de 2015

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NESTE DIA 16 DE JULHO NA REGIÃO


OCORRÊNCIA DO DIA 16/07/15
Roubo Qualificado - Flagrante.
Lucélia/SP.
Endereço: Rua Luís Ota - Jd. Das Flores.
Data/hora do Registro: 16/07/15 às 15h50min.
Vítima: L.A.A.
Autor: E.S.
         Policia Militar prende homem por roubo em Lucélia/SP.
Após roubo ocorrido e por solicitação do COPOM, equipe de policia militar realizou patrulhamento com vista ao Autor onde foi obtido êxito em localiza-lo pelo local dos fatos, em posse do celular da vítima. Foi dada voz de prisão ao Autor por Roubo Qualificado. Partes apresentadas ao Distrito Policial de Lucélia/SP, onde o Delegado de Policia Drº. Celso Pardo Soares ratificou a voz de prisão, permanecendo o autor à disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 16/07/15
Ameaça/Injuria/Lei Maria da Penha - Flagrante.
Osvaldo Cruz/SP
Endereço: Rua São Pedro – Vila Esperança.
Data/hora do Registro: 16/07/15 às 15h15min.
Vitima: A.A.J.R.
Autor: V.M.R.
         Policia Militar prende homem por ameaça em Osvaldo Cruz/SP.
Equipe de policia militar acionada via Copom para atendimento de ocorrência de desinteligência entre as partes e que segundo versão da Vitima, o Autor lhe ameaçou de morte e a ofendeu com palavras de baixo calão, “vagabunda e vadia”, e que na quinta-feira passada o Autor a agrediu com uma garrafa e pegou uma faca dizendo que iria assassiná-la, mas que não houve lesão. No local a Vitima ao chegar para almoçar na casa de sua genitora deparou com o autor e com medo acionou a Policia Militar e esta em contato com o Autor deu voz de prisão. Vitima e Autor apresentados na Delegacia da mulher, onde foi ratificada a voz de prisão pela delegada Dra. Patrícia T. Vasquez. Autor posterior encaminhado a Cadeia Publica de Adamantina/SP.
                                                             
OCORRÊNCIA DO DIA 16/07/15
Condenado Capturado.
Tupi Paulista /SP.
Endereço: Rua Rafael Aielo - Jd. Aparecida.
Data/hora do Registro: 16/07/15 às 13h39min.
Indiciada: I.R.L.
         Policia Militar cumpre Mandado de Prisão em Tupi Paulista/SP.
Equipe de Policia Militar durante patrulhamento e ciente de que em desfavor da indiciada havia um mandado de prisão referente ao Processo nº 0000810-50.2013.8.26.0638, expedido pelo MM. Juiz de Direito da 2ª Vara do Foro de Tupi Paulista/SP, Dr. Moisés Harley Alves Coutinho Oliveira, sendo ela localizada em sua residência e conduzida ao DP de Tupi Paulista/SP, e apresentada ao investpol Oilson que elaborou BO/PC e posteriormente ira conduzi-la ao Foro para ser apresenta em Juízo.



Nenhum comentário: