sábado, 18 de julho de 2015

Com início terça, 1ª Novittá Kids terá desfiles e apresentações

A atriz mirim Amanda Furtado vai ser uma das principais atrações da feira.

Na próxima terça-feira, tem início a primeira edição da Novittá Kids, feira voltada para facilitar a vida dos pais na organização da festa de seus filhos. O evento, que segue até o dia 23 deste mês, será realizado no Espaço Toledo, em Presidente Prudente. Com mais de 50 expositores de diversas cidades e segmentos, a iniciativa terá apresentações culturais, desfiles, sorteios de brindes e a presença especial da atriz mirim Amanda Furtado, no último dia da exposição. 

A abertura da festividade, 21, vai contar com a animação do DJ Vinícius; apresentação musical "O Pequeno Príncipe", sob o comando da Nega Fulô; e desfile do Ateliê Gisela Horta, juntamente com o DJ Ricardo Faita. A programação começará a partir das 18h. No local ainda haverá uma ampla praça de alimentação. 

 As atrações seguem a todo vapor na quarta-feira, 22, com uma intervenção recreativa, dirigida pela equipe do Terra Parque Eco Resort; e desfile da Golf Play, que se expressará ao som do DJ David de Tarso. Para finalizar a noite, o Paiol das Artes exibe o musical "Frozen". As atividades serão iniciadas às 19h. 

No último dia do evento, 23, o Paiol das Artes e o Ateliê Gisela Horta promovem uma nova apresentação, dessa vez com o Baile das Princesas; e desfile da empresa Karamelada, que contará com a participação especial da atriz mirim Amanda Furtado, diretamente da novela Chiquititas. O fundo musical das produções ficará a cargo do DJ Juninho. No encerramento, também vai ocorrer o sorteio de uma viagem, ida e volta, para o Beach Park, localizado em Fortaleza (CE). O passeio, fruto da parceria entre a companhia TAM e a Berthy Eventos, poderá ser desfrutado pela criança e seus pais ou responsáveis. Apenas os que visitarem o espaço poderão preencher um cupom, que será depositado em uma urna. As atrações terão início às 19h. 

De acordo com os cerimonialistas e organizadores da 1ª Novittá Kids, Oswaldo e Kirino Berthy, o acesso ao evento será gratuito e são esperadas cerca de 5 mil pessoas durante os três dias da solenidade. 

Serviço: A 1ª Novittá Kids ocorre entre os dias 21 e 23 de julho, das 17h às 23h, no Espaço Toledo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3222-3956 ou pelo site oficial do evento www.novittanoivas.com.br. O Espaço Toledo fica localizado na Rua Alvino Gomes Teixeira, 245, Parque Furquim.
O musical "Frozen" será apresentado no segundo dia do evento.

 Na abertura da exposição, o público confere o espetáculo "O Pequeno Príncipe".

A organização da 1ª Novittá Kids fica por conta dos cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy.

Nenhum comentário: