segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dois homens são presos em Dracena , por furto e receptação.

Ocorrência registrada na última quarta-feira, por volta da 15h20.


Durante realização de diligências pelos Bairros Santa Clara e Vila Barros, em Dracena, a equipe de Policia Militar se deparou com uma motocicleta, Honda CG 125, Titan, cor Vermelha, ocupada por dois indivíduos, sendo que o passageiro carregava em seu colo um botijão de gás. Na abordagem, o passageiro informou que havia comprado pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) de um individuo vulgo Joãozinho. 

Com as informações a equipe foi até a residência de Joãozinho, localizada na Rua Fidelis Paulino de Arruda com a Rua Visconde de Rio Branco, no Bairro Centro, e na abordagem acabou confessando a autoria do furto e a venda de um botijão. 

Diante de tais declarações foram conduzidos para Dig/Dise apresentados a autoridade Policial, sendo dada voz de prisão em flagrante delito pela pratica de Furto/Receptação. Indiciado, M.M.O, foi autuado no crime de receptação artigo 180 CP e o indiciado, R.P.G, no crime de furto artigo 155 inc.I do CP. Vitima compareceu pela Dig/Dise reconheceu o botijão de gás sendo de sua propriedade.

Nenhum comentário: