sexta-feira, 17 de julho de 2015

DRACENA – POLICIA CIVIL ESCLARECE ROUBO OCORRIDO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL; OS MESMOS CRIMINOSOS TAMBÉM ESTAVAM ENVOLVIDOS COM FURTO OCORRIDO NUMA ÓTICA

A tecnologia das câmeras de monitoramento do estabelecimento ajudou a policia nas investigações 

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, esclareceu a autoria de um roubo ocorrido em um posto de combustível na madrugada de 07/07/2015.   

Segundo consta 04 (quatro) indivíduos invadiram o posto, localizado na Avenida José Bonifácio, sendo que um deles portava uma arma de fogo e os outros três estavam armados com faca, tendo anunciado o assalto e subtraído a quantia de R$ 140,00 que estava com o frentista.   
Câmeras de segurança filmaram os marginais no posto de combustível 

A Polícia Civil conseguiu identificar os integrantes da associação criminosa e autores do roubo como sendo os menores V.H.M.M., desempregado, de 17 anos, M.J.S.A.L., também desempregado e com 17 anos, W.G.S.S., estudante de 14 anos e J.S.A., de 16 anos, também estudante. 

Ainda, durante as investigações, restou esclarecido que a cabelereira P.D.F.G., de 25 anos e o também cabeleireiro J.B.S., de 20 anos também integravam a associação criminosa e haviam participado do crime, posto que os menores foram levados até o local dos fatos em um veículo GM/Vectra, de cor prata, de propriedade de J.B.S., tendo ambos permanecidos no interior do veículo e auxiliado na fuga.

Todos os envolvidos confessaram a prática delituo-sa/infracional, sendo que alegaram que a arma de fogo utilizada era de brinquedo e que o dinheiro subtraído havia sido dividido entre eles.  

Ficou apurado também que a acusada P.D.F.G., bem como os menores V.H.M.M. e M.J.S.A.L, tinham também participado de um furto ocorrido em uma ótica desta cidade no dia 08/07/2015, sendo, ainda, que V.H.M.M. havia furtado uma loja de roupas, fatos estes que estão sendo apurado em Inquéritos autônomos. 

Ainda quando dos trabalhos de busca, o menor V.H.M.M., de 17 anos foi apreendido em flagrante de ato infracional de tráfico de drogas, posto que tinha em sua residência 03 (três) invólucros de cocaína para venda, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina. 

A Autoridade Policial representou pelo decretação da prisão temporária dos acusados P.D.F.G. e J.B.S. e aguarda manifestação judicial.




COLABORAÇÃO DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE DRACENA D.I.G. / D.I.S.E. - DRACENA

Nenhum comentário: