terça-feira, 14 de julho de 2015

POLICIA CIVIL PRENDE MAIS UMA INTEGRANTE DA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE FURTOU ÓTICA EM DRACENA

Câmeras  de segurança da loja filmaram a ação dos criminosos 

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, prendeu no início da noite de ontem (13/07/2015) mais uma integrante de uma associação criminosa que furtou mais de 30 relógios na madrugada de 08/07/2015 em uma Ótica desta cidade. 

Durante os trabalhos investigativos, levantou-se informações de que a cabelereira P.D.F.G., de 25 anos, poderia ter envolvimento com a associação criminosa e, portanto, participado do crime. 

Com as provas colhidas, foi representado pela Autoridade Policial pela decretação da prisão temporária da acusada, a qual foi deferida pelo prazo de 05 dias pela 2ª Vara Criminal desta cidade, após manifestação favorável da 2ª Promotoria de Justiça local, sendo P.D.F.G. detida na rodoviária local, quando possivelmente tentava evadir-se indo embora desta cidade. 

Ao ser ouvida confessou sua participação nos fatos. 

Outros dois integrantes da quadrilha permanecem presos, posto que foi prorrogada suas prisões, sendo que um quarto envolvido está foragido e, portanto, procurado pela Polícia Civil, uma vez que também foi decretada sua prisão. 

As diligências prosseguem visando identificar outros membros da associação criminosa, bem como recuperar os objetos subtraídos.


INFORMAÇÕES- DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE DRACENA D.I.G. / D.I.S.E. - DRACENA

Nenhum comentário: