segunda-feira, 13 de julho de 2015

Duas mulheres são presas em Dracena por trafico de drogas.

Foto: Policia Militar 

Era noite de Sábado(11/07), em Dracena, por volta das 18:45, quando policiais militares avistaram  uma motocicleta onde a passageira ao notar a viatura demonstrou atitude suspeita olhando várias vezes para trás.

Foi realizado a abordagem e com o condutor, E.A.A.F, nada de ilícito foi encontrado, porém a passageira, uma mulher, de iniciais J.S.N.M, portava um invólucro com entorpecente. Ela  alegou que recebera R$ 100,00 para transportar até o hotel em que a mesma se encontrava hospedada, e na manhã seguinte essa droga seria entregue a uma mulher a qual desconhece o nome. 

Na residência da, C.A.C,(mulher) a mesma foi encontrada e recebeu voz de prisão por trafico de entorpecente após busca domiciliar foi localizado mais 1 (um) invólucro contendo um aparelho celular, e mais 2 (dois) invólucros contendo fone de ouvido para celular e a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez) reais além de todos os petrechos para embalagem de entorpecente. 

Diante dos fatos, as Indiciadas 01 e 02, juntamente com a droga e todos os materiais, foram conduzidas ao Plantão Policial para o registro dos fatos. 

O Delegado Dr Raimundo Farias de Oliveira, ratificou a voz de prisão em flagrante delito por Trafico de entorpecente, Art 33 (caput) da Lei 11343/06, onde permaneceu presas a disposição da justiça.

Nenhum comentário: