segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Grupinho" é surpreendido pela policia com droga em veículo e acaba se dando mal; prisões no Centro de Dracena

Foto: Cedida pela Policia Militar 

Após várias denúncias de tráfico de drogas,  Policiais Militares, equipados e preparados, se dirigiram na noite fria do domingo 05/07, às 20 horas,  até  o local e ao adentrar a Rua Duque de Caxias, Centro Dracenense, mais precisamente em frente ao numeral 142 deparamos com o veículo VW Gol de cor branca, placa Dracena, estacionado e sentado o individuo que ao notar a viatura tentou se evadir do local e um outro na calçada e ainda no interior do veiculo 03 (três) indivíduos nesse instante todos foram abordados. 

Com a Testemunha, W.D.J.S,  foi localizado uma  porção de Cocaína, indagado veio a informar que acabara de comprar do dono do veículo Gol, o acusado, L.E. L.C por R$ 50,00 (cinquenta reais) e na busca realizada no dono do carro foi localizada 03 (três) porções de Cocaína e a quantia de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais), com o segundo acusado, V.G.F.V, foi localizado 02 (duas) porções de Cocaína. 

Durante a busca realizada no interior do veículo foi localizado no porta luvas 09 (nove) porções de Cocaína. 

Ante ao exposto todas as partes foram conduzidas até o Plantão Central onde a autoridade de policia ratificou o flagrante delito nos Autores L.E.L.C e V.G.F.V, permanecendo ambos recolhidos a disposição da Justiça e as outras partes foram ouvidas e liberadas.

Nenhum comentário: