quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lilo Calhas conquista o título Society Potiguara 2015

:  Lilo Calhas 

Recentemente, a equipe Lilo Calhas sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol Society do Bairro Potiguara, em Panorama. 

Além do time campeão participaram do certame outras sete equipes, sendo: Semp Car/F.E.A, Mercearia Oliveira, Mercado Beira Rio, Loja Bom Jesus, Gás Santos/Bar do Nei, Imobiliária Panorama e Cerâmica Luara.

A Cerâmica Luara conquistou a segunda colocação após disputar a final do torneio e num jogo equilibrado, empatar em 1 a 1 no tempo normal. A Lilo Calhas só garantiu o primeiro lugar, na disputa de penaltys, vencendo por 2 a 0. A Loja Bom Jesus ficou com o terceiro lugar

O atleta Bruno Nicolau de Brito (Lilo Calhas) levou o troféu de goleiro menos vazado com 19 gols sofridos. Sidnei Santos (Cerâmica Luara) faturou a artilharia, com 11 gols marcados. A Cerâmica Luara também garantiu o troféu de equipe mais disciplinada. 

Durante o torneio que durou cerca de três meses foram marcados 156 gols, em 31 jogos, sendo distribuídos 50 cartões amarelos e 06 cartões vermelhos. 

 A diretoria municipal de esportes, lazer e juventude de Panorama agradece a todos os atletas e colaboradores, especialmente, ao Deposito Rabeschine, Supermercado Beira Rio e a Cerâmica Luara/Trans Cotrin.

DO GOVERNO MUNICIPAL 
Cerâmica Luara 

Técnico da Loja Bom Jesus (à esquerda) recebendo troféu de 3º Lugar das mãos do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Tiãozinho

Nenhum comentário: