quarta-feira, 22 de julho de 2015

1ª Novittá Kids atrai 2 mil pessoas na primeira noite

O musical "O Pequeno Príncipe" foi encenado pelos integrantes da Nega Fulô.

A primeira edição da Novittá Kids começou com força total. O evento, que é promovido para facilitar a vida dos pais na organização de festas infantis, atraiu ontem, 21, cerca de 2 mil pessoas ao Espaço Toledo, em Presidente Prudente. 

Na ocasião, o público conferiu uma apresentação do espetáculo "O Pequeno Príncipe", produzido pela Nega Fulô; desfile do Ateliê Gisela Horta, juntamente com o DJ Ricardo Faita; e sorteio de brindes. 

De acordo com os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, organizadores da feira, todas as expectativas foram superadas. "Ficamos muito felizes com a quantidade de gente que já passou pelo ambiente. Os estandes estão montados com muito capricho e nos surpreenderam com tanta criatividade reunida", declaram, ressaltando que a entrada é gratuita. 

Na noite desta quarta-feira, 22, a festa continua, onde a primeira atividade será uma intervenção recreativa, às 19h, dirigida pela equipe do Terra Parque Eco Resort. Na sequência, ocorre o desfile da Golf Play, que se expressará ao som do DJ David de Tarso. Para finalizar, o Paiol das Artes exibe o musical "Frozen". 

No espaço, estão mais de 50 expositores de diversas cidades e segmentos, entre eles fotografia e filmagem, buffets, decoração, bolos e doces, convites, salão de beleza (cabelo e maquiagem), ateliês e lembrancinhas, além de empresas de entretenimento. Uma praça de alimentação também foi disponibilizada no local. 

Durante todos os dias, o visitante ainda pode preencher um cupom e participar de uma viagem, ida e volta, para o Beach Park, localizado em Fortaleza (CE). O passeio poderá ser desfrutado pela criança e seus pais ou responsáveis. A premiação é fruto da parceria entre a companhia TAM e a Berthy Eventos. O vencedor será conhecido no encerramento da exposição. 

Serviço 

As programações da 1ª Novittá Kids seguem até a próxima quinta-feira, 23, das 17h às 22h, no Espaço Toledo, situado na Rua Alvino Gomes Teixeira, 245, Parque Furquim. Mais informações pelo site www.novittanoivas.com.br ou pelo telefone (18) 3222-3956.


Nenhum comentário: