sábado, 11 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER QUE PRETENDIA EN-TRAR COM DROGA NA PENITENCIÁRIA DE DRACENA


Policiais Civis da DIG/DISE/GOE de Dracena prenderam nesta manhã (11/07/2015), na Penitenciária de Dracena, a vendedora M.S.D.S., de 25 anos, moradora da cidade de São Paulo/SP, pela prática de delito de tráfico ilícito de entorpecentes, agravado pelo local do cometimento.

A acusada pretendia adentrar no presídio a fim de visitar de seu amásio, que se encontra preso no local cumprindo pena também pela prática de roubo. 

Ocorre que os setores de inteligência da Polícia Civil e da Penitenciária de Dracena, haviam descoberto que a acusada iria trazer a droga, quando, então, a mesma foi abordada na entrada da Unidade Prisional. 

Indagada, a acusada primeiramente negou que trazia entorpecente consigo, sendo que foi encaminhada para exame de raio-x e, quando iria ser submetida ao procedimento, acabou por confessar que tinha droga introduzida em seus órgão genitais, quando então retirou o entorpecente na presença de uma agente de segurança penitenciária, a qual entregou a droga aos policiais civis. 

O invólucro foi encaminhado para realização de exame de constatação provisória, tendo o seu conteúdo resultado positivo para o entorpecente “maconha”, apresentando peso líquido de 14,9 gramas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a acusada a qual, após os procedimentos de Polícia Judiciária pertinentes, foi encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena, a fim de ser transferida posteriormente para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. 

A pena prevista para o delito de tráfico de drogas é de 05 a 15 anos de reclusão, podendo ser aumentado de 1/6 (um sexto) a 2/3 (dois terços) posto ter sido cometido nas dependências de estabelecimento prisional.

COLABORAÇÃO  DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE DRACENA D.I.G. / D.I.S.E. - DRACENA

Nenhum comentário: