segunda-feira, 20 de julho de 2015

Policia Militar apreende menor por trafico de drogas em Adamantina


Neste sábado(18), às 17h20, policiais militares receberam denúncia  anônima de que o menor infrator, T.H.D.C, estaria praticando a venda de drogas no Jardim Brasil, em Adamantina.  As equipes em patrulhamento depararam com menor pelo local dos fatos, Rua Pernambuco, onde foi abordado porem nada de ilícito fora encontrado.

O mesmo porém confessou que estava comercializando droga, e indicou aos policiais o local onde estaria a droga, sendo um pasto localizado 13(treze) invólucros de Maconha, informando ainda o Menor que já havia vendido um pouca da droga, que já havia gasto o dinheiro, alegando também que a indiciada 01 havia enterrado um tijolo de Maconha em uma casa desabitada pela Rua Sergipe nº 474, para comercialização, sendo localizado pelos policiais. 

As equipes deslocaram até a casa da indiciada 01 e deram-lhe voz de prisão e voz de apreensão ao Menor, conduzidos ao Plantão Policial onde o Del Pol Ratificou a Apreensão em Flagrante, Por Ato Infracional/Trafico de Drogas ao Menor devido o mesmo no Plantão ter mudado sua versão, a fim de isentar a indiciada que foi liberada para responder processo em liberdade permanecendo o Sindicado a Disposição da Justiça.

Nenhum comentário: