sexta-feira, 3 de julho de 2015

Policia Militar prende homem por furtar toca cds de veículo estacionado em frente a residência no Jardim Itália em Tupi Paulista


Assim que o sol deu as caras, bem pela manhãzinha dessa quinta-feira(02), policiais militares receberam chamado via rádio para a rua Melvin Jones, no Jardim Itália, de Tupi Paulista , onde segundo versão da vítima,M.C.M(proprietário de veículo) surpreendeu o indiciado, E.B.S, no interior do seu veículo VW/Voyage o qual se encontrava estacionado defronte a sua residência e que ao aproximar-se do veículo o indiciado desceu do carro, já com o toca CD nas mãos.

Com ajuda da Testemunha seguraram o Indiciado e localizaram dentro de sua bermuda a frente do toca CDS onde acionaram a Policia Militar. 

Foi realizada pela equipe policial a busca pessoal, sendo localizado nas vestes do indiciado (um) alicate pequeno, 01 (um) molho de chaves de veículo da marca Volkswagen, que foram utilizadas para abrir o veículo e um celular de marca Alcatel. 

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, sendo conduzido e apresentado juntamente com os objetos apreendidos á Delegacia de Polícia do município onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por infringir o Art. 155, parágrafo 4º, Inc. I e III do CPB, permanecendo o indiciado a disposição da justiça.

Nenhum comentário: