segunda-feira, 6 de julho de 2015

Policiais Militares salvam a vida de mulher após tentativa de suicídio em Dracena


Equipe de Policia Militar do Programa de Radiopatrulhamento – Atendimento “190”, foi acionada via COPOM para atender ocorrência de tentativa de suicídio na noite do último sábado(04), por volta das 22h24, em Dracena. 

Já no na casa, localizada Rua Edson da Silveira Campos,no  Jardim Jussara,  constataram que na residência não havia nenhum tipo de barulho, porém a equipe começou a iluminar o imóvel e para a surpresa foi visualizado no quintal uma pessoa pendurada por uma corda, imediatamente a equipe pulou o muro do imóvel e constataram que a vítima, S.A.L, de 48 anos, se encontrava totalmente desfalecida, porém ainda tinha sinais vitais.  Nesse momento conseguiram levantá-la e retirar o laço de corda e iniciaram as manobras cardiorrespiratórias e insuflações até que a vitima retornasse a respiração e consciência. 

Logo após compareceu a Unidade de Resgate e conduziu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde fora atendida pelo Dr Antônio Carlos que imediatamente a encaminhou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Toda a ação policial fora acompanhada pela testemunha T.F.L.D que é vizinho da vítima.

Nenhum comentário: