sexta-feira, 24 de julho de 2015

Prova psicossocial para os aprovados na 1ª fase do Processo de Escolha do Conselho Tutelar será nos dias 06 e 07 de Agosto

No detalhe, Ruth Marques, presidente do CMDCA de Panorama.

No último dia 19, foi realizada na Escola Ophélia Schipa de Oliveira, a prova escrita do processo de escolha do Conselho Tutelar de Panorama. 

Voluntários e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) auxiliaram na aplicação da prova. A presidente do conselho, Ruth Nascimento Marques coordenou a equipe. 

Dos trinta e dois candidatos inscritos para o certame, apenas vinte e três compareceram e, treze destes, alcançaram a nota mínima exigida para a aprovação, que foi de 5 pontos. 

A divulgação dos resultados ocorreu através edital publicado na imprensa local e afixado no mural do paço municipal, no departamento jurídico da prefeitura e na sede do Conselho Tutelar. 

Conforme o documento, estão aptos para procederem a prova psicossocial, os candidatos Alcides Marques, Ana Caroline P.G. Arnaldo, Luciney M. da Silva, Ivete Fernandes P. do Nascimento, Bruna Moreira de Souza, Rosana Paula Pereira Bittencourt, Camila Batista Nelson, Larissa Vascão de Almeida, Isaura Ap. P. de Lima, Nádia A. Da Silva, Mônica O. Santos, Genésio Rodrigues e Émerson Luiz Barbosa dos Santos. 

Estes candidatos serão submetidos à entrevista psicossocial, com banca entrevistadora composta por uma assistente social e uma psicóloga, realizar-se-á nos dias 06 e 07 de Agosto, das 8h30 às 17h00, na Câmara Municipal. 

Conforme a presidente do CMDCA, todos os candidatos aptos à 2ª fase deverão comparecer à Câmara Municipal, no dia 06 de Agosto, às 8h30, quando serão designados os respectivos horários para as entrevistas. 

Para classificar-se à fase de eleição que ocorrerá no dia 04 de outubro, os candidatos devem somar as notas das duas avaliações, obtendo média de 5 pontos ou mais. 

Conteúdo enviado pela Prefeitura de Panorama

Nenhum comentário: