segunda-feira, 17 de agosto de 2015

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NOS DIAS 14,15 E 16 DE AGOSTO NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 14/08/15
Captura de Procurado/Embriaguez ao volante- Flagrante.

Ouro Verde/SP.
Endereço: Rua Amazonas - Bairro Paraíso.
Data/hora do Registro: 14/08/15 às 08h05min.
Indiciado: J.R.S.

Policia Militar prende homem que dirigia embriagado e era procurado da justiça em Ouro Verde/SP.
No local a Equipe de policia constatou que indiciado perdeu o controle da direção do veículo e batendo em uma árvore. Apresentava sinais notórios de embriaguez e, quando indagado, assumiu o consumo de bebida, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro, recusando-se. Foi apresentado na delegacia local, onde após pesquisa, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão por pensão alimentícia, onde foi preso permanecendo à disposição da justiça.


OCORRÊNCIA DO DIA 14/08/15
Tentativa de homicídio.
Paulicéia/SP.
Endereço: Rua Iris Terra Campante - Centro.
Data/hora do Registro: 14/08/15 às 12h13min.
Vítima: M.F.C.
Vítima/Testemunha 01: O.P.C.
Vítima/Testemunha 02: A.P.C.
Autor: D.O.S.P.
Testemunha: J.C.C.
Veículo: VW/Golf 1.6 Sportline, Placa: EIO-0770 Três Lagoas/MS. Cor: Prata.

         Homem da tiros tentando matar mulher  em Paulicéia/SP, e foge do local.
A equipe foi solicitada via COPOM para atendimento de ocorrência e no local se depararam com a vítima sentada numa cadeira de área com ferimentos na região do tórax, na cabeça, consciente disse que o autor, atirou por três vezes contra ela com um revolver e fugiu do local, de imediato prestaram apoio, conduzindo a vítima ao pronto socorro local. Em contato com as outras vitimas /testemunhas 01 e 02, onde disseram que o autor além de efetuar disparos contra a vitima, também efetuou dois disparos contra os mesmos e após o autor fugiu do local com seu veículo tomando rumo ignorado. Dados apresentados na delegacia local.

OCORRÊNCIA DO DIA 14/08/15
Furto - Flagrante.
Junqueirópolis/SP.
Endereço: Chácara São Paulo – Taquarussu das Bananas.
Data/hora do Registro: 14/08/15 às 18h00min.
Autor: R.C.V.R.
Vítima: R.C.E.
Testemunha: J.E.
Objeto furtado: 7,340kg de Uvas Niagara.

Homem é preso por furtas uvas em Junqueirópolis/SP.
Vitima solicitou a equipe de policia, após ter surpreendido o autor saindo de sua propriedade rural, de posse de duas sacolas cheias de uvas, e o acompanhou até um determinado local, sendo que foi visualizado pela equipe e ao dar voz de parada, não acatou e tentou fugir jogando o produto do furto no chão, mas foi abordado e preso. O autor bem como o produto do furto foi reconhecido pela vítima, sendo conduzidos até a Delegacia de Policia e apresentados a autoridade policial que ratificou o flagrante delito por furto. O autor permaneceu preso à disposição da justiça.



OCORRÊNCIA DO DIA 15/08/15
Ato Infracional de Tráfico de Drogas - Flagrante.
Junqueirópolis/SP.
Endereço: Rua São Salvador x Rua Vereadora Augusta E. Ranieri - Jd Alvorada -.
Data/hora do Registro: 15/08/15 às 11h29min.
Menor infrator: J.L.S.S.
Testemunha: Y.S.B.
Espécie e quantidade de entorpecentes: 13 invólucros, totalizando 0,003 kg de crack,

Menor é apreendido por trafico de drogas em Junqueirópolis/SP.

Durante patrulhamento no Bairro Jardim Alvorada foi visualizado o menor infrator e a testemunha em uma bicicleta, ambos demonstraram certo nervosismo com a presença da viatura policial, neste instante foram abordados. O menor infrator tentou passar um invólucro a testemunha, ambos foram submetidos à busca pessoal, com a testemunha nada de ilícito foi encontrado, já com o menor infrator (em sua Mão) foi localizado um invólucro de plástico branco contendo em seu interior 13 pequenas pedras de crack, sendo que 12 estavam embaladas em papel alumínio e 01 em um plástico azul, foi ainda encontrada uma nota de R$ 20,00 reais e mais R$ 1,70 em moedas e também um celular marca Samsung, cor preta, sem chip. Questionado a ambos, o menor infrator disse que a droga era sua, e a testemunha disse que deu uma carona de bicicleta ao menor infrator, e o levaria até a caixa d água do bairro onde ele venderia a droga, pois tem conhecimento que ele trafica drogas no bairro. Diante dos fatos menor infrator e testemunha foram conduzidos ao plantão de policia judiciária, tendo a investigadora Joyce comunicado o fato ao Delegado de Polícia, Dr. Cleber Batista que ratificou a apreensão do menor infrator com base no art. 33 da lei 11.343/06, onde permaneceu a disposição da justiça.



Homem é preso em Dracena/SP, por tentativa de roubo.

Pelo local, em contato com a vítima, esta informou que um indivíduo com uma faca na cintura e com o rosto encoberto, exigia uma ajuda em dinheiro; com as características, os Policiais efetuaram patrulhamento, localizando o autor que se encontrava ainda com a faca na cintura. Na tentativa de abordá-lo, este empunhou a faca, porém após ser repreendido pela guarnição, soltou-a. Foi-lhe dada voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Central, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.


OCORRÊNCIA DO DIA 15/08/15
Tentativa de Furto - Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Rua Irradiação - São Francisco.
Data/hora do Registro: 15/08/15 às 16h50min.
Indiciado: A.C.X.
Testemunha: S.F.S.F.

Homem é preso tentando roubar em Dracena/SP.

Pelo local, a vítima informou aos Policiais que ao chegar à sua residência e deparara com o indivíduo pulando o muro e após entrar em luta corporal, este conseguiu evadir-se, porém deixou sua motocicleta no local. Consultado o emplacamento, constatou-se o nome da proprietária, bem como seu endereço. Por lá, feito contato com genitora do autor, esta informou que o mesmo encontrava-se escondido na residência da testemunha. A equipe se deslocou ao endereço, onde em contato com a testemunha, que em princípio negou a presença do autor, porém posteriormente confessou que este se encontrava ali. Indivíduo localizado e conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante delito. Segundo a vítima, foram furtadas duas calças Jeans e uma bermuda, que não foram localizadas com o autor.

OCORRÊNCIA DO DIA 15/08/15
Tráfico de entorpecente - Flagrante.
Pracinha/SP.
Endereço: Rua José Bonifácio - Centro.
Data/hora do Registro: 15/08/15 às 20h11min.
Indiciada: P.S.F.
Testemunha: J.M.A.
Espécie e quantidade de entorpecentes: (03) três invólucros de "maconha", totalizando 181,59 gramas.

Mulher é presa pela Policia Militar em Pracinha/SP, por trafico de drogas.

No local (Pousada), havia diversas pessoas que ao serem indagadas sobre quem estaria no quarto de número 08, a testemunha manifestou-se dizendo que era ela juntamente com outra mulher. No dormitório, após ser franqueada a entrada da equipe, durante vistoria nos pertences das ocupantes, foi localizada dentro de uma mochila uma porção grande e mais duas porções pequenas de "maconha". Ao ser questionado a testemunha informou que a mochila pertencia à mulher com quem dividia o quarto. Com a chegada da indiciada, esta se apresentando como proprietária da mochila, e ao ser indagado sobre o entorpecente, assumiu que os trouxe para seu marido que se encontra preso na Penitenciária de Pracinha. Diante dos fatos, dada voz de prisão sendo conduzidas ao Distrito Policial, onde o Delegado de Plantão, ciente dos fatos e em posse do laudo pericial ratificou a voz de prisão, elaborando BO/PC e mantendo a indiciada presa e à disposição da Justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 16/08/15
Porte Ilegal de Arma/ Disparo - Flagrante.
Adamantina/SP.
Endereço: Rua Francisco José de Azevedo - Jardim América.
Data/hora do Registro: 16/08/15 às 03h50min.
Autor: J.V.E.J.
Testemunha 01: L.R.S.
Testemunha 02: E.R.R.
Testemunha 03: K.J.J.

Homem é preso por disparo e porte ilegal de arma em Adamantina/SP.

Durante patrulhamento a equipe ouviu dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, e foram averiguar onde se depararam com uma mulher dentro de uma caminhonete Amarok e três pessoas do lado de fora do veiculo, sendo um casal e um homem posterior identificado como autor, nas buscas pessoais no autor 01 e testemunha 02 nada de ilícito foi encontrado, pediram para mulher descer do veiculo pois seria vistoriado, instante que o autor 01 pegou a bolsa de mulher que estava sobre o banco do motorista e entregou para a testemunha 01 sua namorada, a qual falou que a bolsa era de sua propriedade, e pediram para ela abrir a bolsa , e no interior foi encontrado uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, dentro de um coldre de couro, revolver carregado com cinco munições da marca CBC estando duas deflagradas e três intactas. No momento todos negou que houve disparo de arma de fogo, somente a testemunha 01 relatou que o revolver pertencia a seu ex-marido, já falecido e que seu namorado pegou o revolver sem seu conhecimento e também desconhecia que a o revolver estava no interior de sua bolsa. Diante da situação foi dado voz de prisão a ambos, autor 01 e testemunha 01 e apresentados no plantão civil juntamente com as testemunhas 02 e 03 e revolver. No plantão, a delegada após ouvir todos envolvidos e verificar o sistema de filmagem do local ratificou a voz de prisão somente no autor 01 relacionando as outras partes como testemunhas e liberando em seguida, ficando o autor recolhido na cadeia publica local a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 16/08/15
Tentativa de Homicídio - Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Rua Venezuela - Jd Das Nações.
Data/hora do Registro: 16/08/15 às 17h30min.
Vítima: P.S.J.
Autor 01: L.H.S.L.
Autor 02: M.P.N.
Testemunha: N.W.
Após tentativa de homicídio em Dracena/SP, 2 homens são presos pela Policia Militar.

Por solicitação do Copom a equipe recebeu a notícia de um individuo alvejado por disparo de arma de fogo. No local já se encontrava a unidade de resgate prestando socorro à vítima que se encontrava caído ao solo com uma perfuração na perna, segundo declarações da testemunha a vítima foi alvejado por dois indivíduos em um veículo VW gol na cor branca, placas EGM-4645 de Dracena. Diante das informações obtidas com a testemunha às equipes foram até a residência do proprietário do veículo e ao chegar indagaram a esposa do autor 02, onde ele tentou fugir pela porta dos fundos sendo capturado pelos Policiais, quanto o autor 01(autor dos disparos) ele foi localizado posteriormente durante diligências pela Rua Venezuela x Rua Monte Castelo, sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial onde o Delegado de plantão Dr Raimundo Farias Oliveira, elaborou o BOPC de tentativa de Homicídio prendendo os autores em Flagrante Delito.

OCORRÊNCIA DO DIA 17/08/15
Violência Domestica - Flagrante.
Tupi Paulista /SP.
Endereço: Rua Manoel de Almeida – Jardim Gracianópolis.
Data/hora do Registro: 17/08/15 às 01h38min.
Vítima: A.C.S.C.
Autor: C.M.C.
Testemunha: S.Â.S.
Homem agride esposa em Tupi Paulista/SP e é preso pela Policia Militar.

Após solicitação via COPOM, a equipe foi ao local dos fatos onde constatou que o marido (autor) tinha agredindo a esposa (vitima), que estava machucada e toda ensanguentada e o autor muito exaltado e dizia que iria matar sua esposa, pois ela o teria traído no estado do Pará. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, onde foi conduzido e apresentado na Delegacia de policia onde o delegado Dr. Aderson Moiseis Vieira que ratificou a voz de prisão. Foi arbitrado fiança no valor de R$788,00(setecentos e oitenta e oito reais), porém não foi pago o valor permanecendo o autor a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 16/08/15
Tráfico de Entorpecente - Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Rua Antônio Martins - Metrópole.
Data/hora do Registro: 16/08/15 às 20h00min.
Autor 01: B.D.G.M.
Autor 02: L.P.P.D.
Espécie e quantidade de entorpecentes: "Cocaína” (0,005 kg) / "Maconha” (0,009 kg).
Objetos apreendidos: R$ 1.380,00 em dinheiro, 02 celulares  e 01 veículo de placas CCK2459.
Casal é preso em Dracena/SP, por trafico de drogas.

Nenhum comentário: