sexta-feira, 7 de agosto de 2015

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NO DIA 07 DE AGOSTO NA REGIÃO- Após rápida ação Policia Militar prende autores de Furto a residência e recupera produtos em Dracena


OCORRÊNCIA DO DIA 07/08/15
Furto Flagrante.
Dracena /SP.
Endereço: Rua São Manoel, 1699 - Jardim São Francisco – Dracena/SP.
Data/hora do Registro: 07/08/15 às 03h00min.
Vítima: V.A.O
Autor 01: E.C.A.J. (42 anos)
Adolescente Infrator: H.G.P (17 anos)
Testemunha: A.R.S

         Após rápida ação Policia Militar prende autores de Furto a residência e recupera produtos em Dracena/SP.
Após irradiação do Copom a equipe em contato com a testemunha e vítima iniciaram patrulhamento pelas imediações, quando nos cruzamentos das Ruas Osvaldo Paulino dos Santos x Aécio de Féo Flora visualizaram dois indivíduos de posse de uma sacola que no seu interior continha os produtos do furto. Indivíduos conduzidos até o local do fato e de imediato a vítima reconheceu as rés furtivas, sendo dado voz de prisão em flagrante delito. Foram apresentados ao Delegado Plantonista Dr Wagner Storti que  ratificou a prisão em flagrante para o indiciado permanecendo recolhido a disposição da justiça, o menor  foi ouvido e liberado para sua genitora que se encontrava presente.



Produtos do furto: 02 (duas) furadeiras de marca Bosch, modelo 3/8 e impacto 5/8, 01 (uma) lixadeira marca Dewalt, 01 (um) alicate marca Fodex, modelo arribitador, 01 ( uma) extensão marca power line de 2 meros, 01 (uma) lata de thinner marca Anjo.

Nenhum comentário: