segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Epitaciana Rafaela Mussolini é candidata a Rainha do Rodeio da Expo Prudente

Rafaela Mussolini, representante epitaciana

A estudante de arquitetura Rafaela Mussolini representará a cidade de Presidente Epitácio no concurso Rainha do Rodeio, promovido pela 52ª Expo Prudente, no próximo sábado (dia 29). O evento será na boate Route 270 e a entrada é paga.

Rafaela afirma que está ansiosa para o desfile. “É muito bom representar a cidade em um evento de grande visibilidade como este”, afirma. 

Para a disputa ela conta com o auxílio de alguns parceiros para a disputa. Estes parceiros são: a loja country Texas 10 que fornecerá as roupas para o desfile, o salão de beleza Spazio Belo que cuidará do cabelo e maquiagem e a fisioterapeuta dermato-funcional Melina Mastelini que cuida dos tratamentos de beleza. 

A Expo Prudente é um evento realizado no município de Presidente Prudente-SP, que ocorre anualmente em setembro que é o mês do aniversário da cidade. O evento conta com as seguintes atrações: exposição de grandes e pequenos animais, rodeio em touros e cavalos, provas de tambor, campeonato e julgamento de animais, leilões, stands comerciais, parque de diversões, boate, praça de alimentação e shows.

Colaboração Carol Mussolini 

Nenhum comentário: