sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Feira de Trocas será realizada neste sábado em Tupi Paulista


A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o Rotary Club, Interact e Rotaract, realizarão neste sábado, 22, das 9h ao meio-dia na Avenida Nove de Julho, entre as ruas Tiradentes e Antonio José Gonçalves Fraga, mais uma edição da Feita de Trocas de Tupi Paulista. 

Os participantes poderão trocar produtos como bijuterias, brinquedos, revistas, livros, gibis, CDs, DVDs, moedas, selos, cosméticos, armação de óculos, figurinhas, eletrodomésticos e eletrônicos, vasos, plantas, ferramentas, receitas, móveis, colchões, artesanatos. Serão coletadas ainda lâmpadas fluorescentes, pilhas, baterias e celulares, eletrônicos e remédios fora da validade. 

De acordo com a coordenadora ambiental Lourdes Grassi, “o objetivo é promover uma modificação de consciência do cidadão para a necessidade de preservação do meio ambiente, não jogando materiais que possam poluir, tais como lixo e eletrodomésticos, dando destinação correta a esses resíduos, diminuindo os impactos causados”. 

Diretoria de Comunicação 
Prefeitura de Tupi Paulista

Nenhum comentário: