quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Força Tática prende Três moradores de Panorama que transportavam maconha nas proximidades da ponte de Paulicéia

ATUALIZADO ÀS 19H51 20/08/015

Na noite dessa quarta-feira(19) policiais da Força Tática prenderam três moradores de Panorama  transportando droga em um carro na  estrada  Carvalho Sobrinho  proximidades da Ponte que liga Paulicéia ao Estado do Mato Grosso do Sul. 

Os presos são Marcos Santana Ferreira Pinto, de 31 anos, vulgo "Peru" de Panorama. '"Peru" é solteiro, e reside no bairro Marrecas. Bruno Aparecido Da Costa, de 28 anos, solteiro e Jean Lucas de Andrade Nogueira, de 23 anos, solteiro,os dois residem também no Bairro Marrecas. 

Eles foram surpreendidos pela policia transportando um tijolo de maconha envolvido em fita adesiva amarronzada. O carro utilizado pelos presos foi  um Astra, cor preta, a droga  estava na lataria na porta do veículo.

Veja informações do Boletim de Ocorrência:

Que os três indivíduos foram indagados a respeito da droga, já que o entorpecente era transportado de maneira ostensiva, pois a porta em que foi  encontrada o entorpecente  era desprovida de forro, sendo que todos negaram a propriedade da droga e desconhecia a sua origem. Que entrevistados separadamente, o indiciado Bruno Aparecido informou que foi juntamente com Jean Lucas até a cidade de Brasilândia MS para visitar um tio e, na volta, deram carona ao indiciado Marco Antônio; já o indiciado Marco Antônio, por sua vez, noticiou que foi a cidade de Brasilândia MS de carona com um outro amigo, cujo o nome não soube informar, no intuito de visitar algumas amigas; por fim, o individuo identificado por Jean Lucas declinou que foram todos juntos até a cidade de Brasilândia MS tomarem cerveja num bar  e que em dado momento, Marcos e Bruno se ausentaram e após retornaram, quando decidiram para Panorama.

Diante dos fato, considerado o encontro do entorpecente e as divergências apontadas nas versões dos indiciados, proferiram voz de  prisão e conduziram os envolvidos  até a Delegacia de Paulicéia. 

Na delegacia o Delegado Bruno   Verginassi protocolou as prisões pelos crimes de  Flagrante de Tráfico de Drogas e  Associação ao Tráfico. 

Os presos foram transferidos para um presidio da região onde aguardarão  decisões da justiça. 

Fotos dos presos:
Marcos o"Peru"
Bruno

Jean

Nenhum comentário: