terça-feira, 4 de agosto de 2015

DRACENA- Jovens que participaram do furto em ótica são apreendidos

Adolescentes foram localizados nesta segunda-feira (3), em Dracena. Menores foram apontados como os indivíduos que entraram no estabelecimento.
Crime foi no dia 8 de julho deste ano, em Dracena (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (3), os três menores que integravam a quadrilha que furtou uma ótica na madrugada do dia 8 de julho deste ano em Dracena.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a representação de internação provisória dos adolescentes, feita pela autoridade policial, foi acatada pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Dracena, sendo decretada a internação dos menores pelo prazo de 45 dias.

Conforme a Polícia Civil, em diligências realizadas nesta segunda-feira (3), em Dracena, o adolescente, de 17 anos, e o estudante, de 16 anos, foram apreendidos. O outro menor envolvido, de 17 anos, já estava na Fundação Casa, pois foi apreendido em flagrante de ato infracional de tráfico de drogas durante as investigações.

Durante os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Judiciária, ficou esclarecido que os três menores seriam os integrantes da associação criminosa que "efetivamente adentraram" no estabelecimento, após o rompimento da porta de vidro por outros dois envolvidos.

Do comércio foram subtraíram 35 relógios, de diversas marcas, avaliados em mais de R$ 35 mil, sendo que o jovem de 16 anos foi primeiro que entrou na ótica, seguido dos adolescentes de 17 anos.

Todos os integrantes da associação criminosa envolvidos no furto, tanto os maiores de idade quanto os adolescentes foram detidos pela Polícia Civil, estando à disposição da Justiça.

DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Nenhum comentário: