sábado, 1 de agosto de 2015

Montagem? moradores espalham que viram 'ser estranho de SP' em MS

Internautas dizem que bicho estaria em Três Lagoas
A foto mostra o suposto lobisomem caminhando na rua

A foto de um suposto lobisomem está circulando nas redes sociais e tem intrigado muita gente. Muitos acreditam na existência desse bicho, que segundo a lenda popular é metade homem e metade lobo. O problema é que levando ao pé da letra as informações que estão sendo compartilhadas, a mesma foto teria sido tirada em quatro cidades diferentes, uma delas inclusive é de Mato Grosso do Sul. 

Após alguns sites do interior do Estado noticiarem que a foto que está circulando na internet foi tirada por uma das câmeras de monitoramento da central da Polícia Militar em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A mesma foto foi encontrada em outros sites, mas sendo noticiada a passagem do suposto lobisomem em Barra Bonita, Franca e Botucatu, cidades localizadas no Estado de São Paulo. 

Em um dos sites, onde a informação é que a foto foi tirada em Franca, os internautas não conseguiram entrar em um consenso da rua exata onde o bicho estaria passando. “Já foi dito que o registro foi feito no Jd. Aeroporto, no Recanto Elimar e na Av. Brasil, sem, por enquanto, nenhum consenso”, diz o texto no site. 

No entanto, outros sites afirmam que o registro da foto teria realmente sido feito na cidade de Barra Bonita. Segundo informações, a rua escura em que o ser em questão aparece caminhando é a Avenida Pedro Ometo, próximo ao estádio Vicente Antonio Zenaro Manin, o Vicentão. 

Apesar de todas as especulações e a cidade ter sido supostamente identificada, não se sabe ainda de quando é a foto e quem é o seu autor.
Esta seria a rua em que o suposto lobisomem aparece caminhando




Informações Do Midia Max

 O lobisomem que aparece andando na rua na foto se parece com essa figura encontrada na internet...Nossa que meda(rsrs)


Nenhum comentário: