terça-feira, 11 de agosto de 2015

O LADO BOM DA EXPOTUPI- A segunda edição do evento arrecadou alimentos para o Fundo Social de Solidariedade


Na quarta-feira, 5, primeira noite da 2ª Expotupi, não houve cobrança de ingresso ao recinto do evento, porém a Comissão Organizadora solicitou aos participantes que na medida do possível levassem um quilo de alimento não perecível, que seria repassado ao Fundo Social de Solidariedade, para auxiliar na montagem de cestas básicas às famílias carentes. 

Com isso, foram arrecadados 175 kg de arroz, 214 kg de feijão, 119 kg de açúcar, 149 litros de óleo, 186 kg de farinha de trigo, 340 pacotes de macarrão, 70 pacotes de fubá, 44 pacotes de sal, vinagre, massa de tomate, milho em conserva, dentre outros produtos. 

Parte dos integrantes da Comissão Organizadora da 2ª Expotupi estiveram na tarde de terça-feira na sede do Fundo Social de Solidariedade, onde foram recebidos pela Presidente do Fundo, Maria Helena de Azevedo Ferreira, que agradeceu imensamente à doação dos alimentos.

 “A Comissão Organizadora preocupada com a questão social, teve uma excelente ideia, e a nossa população como sempre, respondeu à altura. As famílias mais necessitadas agradecem” pontuou Maria Helena. 

Diretoria de Comunicação Prefeitura de Tupi Paulista




Nenhum comentário: