terça-feira, 25 de agosto de 2015

Palestra sobre Drogas na escola Prof. Salvador Ramos de Mauro, de São João de Pau Dálho

Alunos do ensino médio e da oitava serie do ensino fundamental da Escola Estadual Profº Salvador Ramos de Moura, da cidade de São João do Pau D´alho, receberam da Policia Civil orientações sobre prevenção e combate ao uso de drogas.

Cerca de mais de 90 alunos da Escola Estadual Profº Salvador Ramos de Moura, manhã de hoje (25/08) assistiram a palestra: “O limite para tráfico”, ministrada pelo delegado de polícia da DISE Alexandre Luis Luengo Lopes e pelo agente policial Reginaldo Rosa dos Santos, do Centro de Inteligência Policial

A convite, da Profª Mediadora, Elizabete Franzon Leopize a palestra abordou diversos aspectos sobre o perigo do mundo fantasioso das drogas, e o difícil caminho para reinserção social do dependente químico. 

Trazendo uma linguagem didática, demonstrados através de vídeos, fotos e textos foram exibidas as conseqüências catastróficas que as drogas provocam no organismo de quem as usam, e na sociedade.

A palestra teve duração de quase duas horas, sendo que ao termino, os alunos e demais profissionais da escola elogiaram, e sobre aplausos agradeceram a ação preventiva e orientadora da Polícia Civil.

Conteúdo Policia Civil de Dracena





Nenhum comentário: