quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Realizada reunião da Agenda Ambiental do Município Verde Azul

Professora Iara, articuladora do meio ambiente no município

No último dia 25, a coordenadoria municipal de meio ambiente realizou no prédio da Educação, uma reunião abordando a Agenda Ambiental Administrativa Pública (A3P) do Município Verde Azul.

Segundo a coordenadora Maria Amélia Longhi, o objetivo foi orientar os responsáveis por setores da administração pública para que auxiliem na sustentabilidade ambiental realizando ações que culminem na redução de água e energia. 

Para tanto, foram expostos critérios a serem avaliados pelo Programa Município Verde Azul, no que se refere à Cidade Sustentável e, ainda, foi tratado sobre o Decreto 1273/15. 
Maria Amélia Longhi, coordenadora municipal do Meio Ambiente

Dentre outros, estiveram presentes, o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha, o presidente da Câmara Abel de Oliveira, o vereador João Antônio da Silva Neto, o assessor pedagógico e de planejamento educacional Décio José Esteves, a assessora pedagógica Eunice Aparecida de Almeida Rosa, a professora e articuladora do meio ambiente Iara, o diretor de trânsito e fiscal geral da prefeitura Adelmo Balieiro, diretores e coordenadores de escolas, creches, representantes das unidades básicas de saúde da família (ESF’s), responsáveis dos setores de contabilidade e das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.

Conteúdo enviado pela  Prefeitura 


Nenhum comentário: