sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Em tempo recorde assaltantes de trailer são presos pela policia de Panorama

ABAIXO ENTREVISTA EM VÍDEO COM O DELEGADO COM FOTOS DOS CRIMINOSOS QUE SÃO MORADORES DE PRESIDENTE EPITÁCIO. 



ABAIXO COBERTURA EM TEXTO E FOTO


Dinheiro  e celular levado no assalto,  o aparelho celular estava com um dos criminosos 


Nesta sexta-feira, 25 de setembro, policiais civis de Panorama foram até a cidade de Presidente Epitácio e com o apoio de policiais civis daquela cidade, prenderam dois assaltantes que haviam praticado um roubo duplamente qualificado em Panorama durante a madrugada. 

Três indivíduos, sendo que um ainda não foi identificado, foram até um trailer de lanches nas cercanias da rodoviária de Panorama e pediram lanches. Permaneceram aguardando a encomenda em um VW Gol, ano 1989, branco. 

Quando os lanches ficaram prontos, os indiciados desceram do carro e anunciaram o assalto, ordenando que funcionários e clientes do estabelecimento, entrassem no trailer. Em seguida, subtraíram celulares e dinheiro, fugindo em seguida, levando também os lanches. 

A polícia foi acionada e com a ajuda de um aplicativo de rastreamento de celular de uma das vítimas, localizou o carro usado no crime, em Presidente Epitácio. Em seguida, os policiais identificaram o dono do veículo, Fernando Garcia Santana, 19 e o detiveram.Ele confessou o crime. em sua posse estava parte do dinheiro roubado e o celular de uma das vítimas. 

O outro indiciado, Rafael Stwart Barbosa foi localizado em seguida e reconhecido por todas as vítimas que afirmaram que se tratava do mais violento dos marginais. 

Fernando afirmou que se livrou da arma usada no crime. 

Estes mesmos indivíduos foram posteriormente identificados como sendo os autores de um furto praticado em uma loja no centro de Panorama. Na ocasião, marginais arrombaram as portas de vidro da loja e subtraíram várias peças de vestuário. Parte das roupas foi localizada na casa dos marginais em Presidente Epitácio e restituía a sua dona.

 Eles responderão por roubo qualificado por utilização de arma de fogo e concurso de agentes, bem como por furto com rompimento de obstáculo. As penas somadas ultrapassam 15 anos.

Nenhum comentário: