domingo, 11 de outubro de 2015

O popular "Palhaço Gordinho" realiza Festa do Dia das Crianças para as crianças carentes de bairro de Panorama


De origem pobre Willian  se transveste de palhaço e faz a alegria da criançada 

Foi realizada durante toda manhã e parte da tarde desse domingo(11) a Segunda Festa das  Crianças organizada pelo panoramense Willian de Souza Almeida, de 24 anos, o popular " Palhaço Gordinho" 

Com a ajuda da população  Willian conseguiu arrecadar brinquedos, guloseimas e também dinheiro. Segundo Willian alguns políticos também ajudaram. 

Com o valor alugou diversos brinquedos infláveis que foram  colocados em frente a casa de seus pais, na  Rua Avelino Bobatto, no Bairro Ginásio. 

Durante a festa foram servidos refrigerantes, bolos, pipoca, algodão doce e picolés. 


Na foto Willian vestido de "Palhaço Gordinho"


Para alegrar a criançada Willian se vestiu de Papai Noel, Homem Aranha e claro não podia faltar  sua criação, o seu personagem principal o "Palhaço Gordinho", criado há um  ano para alegrar  crianças e adultos.  

"Sou solteiro, trabalho no ramo de olarias  e moro em uma  casa localizada  numa  região pobre da cidade conhecida por "Ninhos das Cobras" que fica no bairro Nosso Teto. Meu sonho é no ano que vem se dar tudo certo poder estar ofertando essa festa para as crianças  do meu bairro", disse Willian.

"Me sinto muito feliz em poder estar proporcionando esse dia especial na vida de diversas crianças carentes. Espero poder continuar contando com a ajuda da população  e que a festa cresça  a cada ano mais e mais", finalizou Willian o "Palhaço Gordinho". 

Fotos cedidas por Willian 



Nenhum comentário: